Home Contato A Artesã Sobre o Blog
5

Patati Patata! Painel de Parede Lindo!


5 comentários:

Unknown disse...

deisaaaaa por favor me ajudaaaaaa preciso de um enfeite de mesa do patati patata p festa de 2 anos da minha filha...!!!! e nao acho moldesssss vc pode me ajuda por favorrrrrrrrrrrrrr

malu_li@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Deisa por favor sera que vc pode me ajudar preciso de molde patati patata se vc puder me ajudar eu agradeco Cristina bjosss

criscarnaroli@hotmail.com

Anônimo disse...

Ficou lindo!

Se você tbem pudesse me ajudar enviando o molde, ficaria muito agradecidoo!!! preciso fazer para decorar a festa de 1 ano de meu afilhado!

leandroavai@uol.com.br

Abs,
Leandro

min disse...

Eu quero o molde deles vc nao me manda po email
yasmin_cristina10@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi vc pode me mnadar o molde deles por favor
obrigada vivi-g2009@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Simulador de Frete